Enfim... mais no TWITTER:

6 de out. de 2010

01:24 am

Noite

Teu silêncio, no meu quarto escuro me traz paz.

Não olho a tua fonte de luz, lua, acho mais lindo contemplar teu vão.

Insônia perdura enquanto me encontro em pensamentos justificados pelo teu mistério.

Você tem uma cor tão solitária quanto as minhas lembranças.

Quantos segredos tu esconde, quantos amantes? Só me mostra tuas estrelas.

Ah noite, você é mais esperta que o dia, vive à surdina. E não demora. Vai logo embora...

Mas antes, me explica qual é o segredo da tua calmaria.

Noite, tão fria, escura, vazia, você também senti medo de pesadelo?


5 comentários:

  1. Maravilha. A noite é realmente fascinante. Também prefiro ver a noite humana que as estrelas, hehe.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  2. Amei ot exto, o achei tão bem escrito e envolvente. Você soube descrever de forma bela, uma situação por muitos vivida.

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaa, adorei.


    Sua forma de escrever é perfeito.


    Parabéns.


    A noite, as vezes é isso, nos deixa pensando, ela é nossa amiga que mais escuta a gente... As vezes tenho impressão que ela é tão solitária as vezes.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o clima do blog, os textos bem pensados e esse clima de solidão, de dúvida. Parece ser um pouco pessimista. Ou seria realista demais? De qualquer forma, gostei. Venha conhecer meu blog de cinema no portal do jornal BOM DIA. Abraços. http://blog.redebomdia.com.br/blog/rafaelamaral/index.php

    ResponderExcluir