Enfim... mais no TWITTER:

4 de out. de 2010

Amor... amor... amor...

Como se faz para não amar. Desacreditar na existência dele?

Amor ator. Faz do impossível uma opção prazerosa, justificada pelo inconsciente, culpa do inevitável.

Amor não se sente com um beijo, nem com um abraço ou com o olhar. Não existe amor. Não está presente em atitudes, palavras ou até no sentimento inquietante de não se demonstrar.

O amor... Amor... O que é? Quem respondeu?

O amor não segue etapas, ele acontece sem antes conhecer o amante. Ele está nos sonhos, na ilusão, na esperança.

Você é o amor, você é o desejo que te restringe à opção.

Anda, me diz, o que é amor? Ele não está nem aí para qualquer resposta. Ele não está aí.

Ou aqui, ou lá. Em nenhum lugar.

Amor... Leia o dicionário, tá escrito lá.

Não existe amor, existe você.

5 comentários:

  1. Ai que lindo,muito bom !
    Estou ajudando uma amiga minha com a divulgação do blog dela, ficarei grata se puder seguir e comentar !
    http://gihcamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amor, pra mim, é algo que só iremos descobrir no final da vida, quando não houver mais tempo pra novas aventuras, onde você poderá olha pra trás e dizer: É, eu amei e fui amado; por muitos, por poucos, por ninguém. Amei aquela pessoa, pois agora eu tenho certeza que foi amor. Enfim, acho que meu coração gelado não me deixa aprofundar tanto nos sentimentos...

    Mas não pense que nunca amei. Amei. Só estou esperando pra descobrir se realmente foi amor ou uma paixão qualquer.

    Beijos e obrigado pelo comentário. :)

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a forma como relatou o amor...
    Belo Poema!

    ;D

    ResponderExcluir
  4. Mto poetico! Parabens pelo blog!! Sugestão, o seu fundo as vezes nao permite uma boa leitura do texto, escolha letras mais escuras ou mude o fundo para valorizar o texto.
    Respondo ao seu questionamento:
    Amor é fogo que arde sem se ver

    Amor é fogo que arde sem se ver;
    É ferida que dói e não se sente;
    É um contentamento descontente;
    É dor que desatina sem doer;

    É um não querer mais que bem querer;
    É solitário andar por entre a gente;
    É nunca contentar-se de contente;
    É cuidar que se ganha em se perder;

    É querer estar preso por vontade;
    É servir a quem vence, o vencedor;
    É ter com quem nos mata lealdade.

    Mas como causar pode seu favor
    Nos corações humanos amizade,
    Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

    Luís de Camões

    ResponderExcluir