Enfim... mais no TWITTER:

23 de out. de 2010

Além da saudade

Quero te ver sorrindo, mesmo que não seja para mim.

Levo o tempo comigo, e a falta que não vou suprir.

Por que tenho todo o afeto do mundo sobre quem não consigo afetar.

Então sigo além da saudade, que sou capaz de lembrar.

*

Mas ainda existe a verdade, no meu sentir que nunca é achar.

Assim te ensinei a amar, sem antes com ninguém aprender ou praticar.

O falar, o fazer, o demonstrar, dei de graça por - ti- querer.

Para que leves na tua bagagem, sem precisar um dia devolver...

*

Porém não se preocupe se essa saudade durar o tempo que doer.

Só não posso evitar a memória de quem foi tão especial em meu viver.

Eu só queria encontrar um lugar nesse mundo que não me lembre de que só vim para te esquecer.

Além da saudade, meu amor, só existir um lugar chamado envelhecer.

*

7 comentários:

  1. "Além saudade, meu amor, só existir um lugar chamado envelhecer"
    Muito bom! Tuas palavras traduzem a melodia de um amor sublimado, num momento em que o afeto superou o desejo.
    Parabéns!

    http://identidade-cultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "Quero te ver sorrindo, mesmo que não seja para mim." Muito lindo isso! (*-*)
    Belo post! Adorei! =)

    Grande abraço!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, lindo texto. Senti que foi tirado do coração, com a mais pura sinceridade. Acho que todos deveríamos ser assim, honestos com nossos sentimentos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Além da saudade existe o amor que já existiu, e de vínculos fortíssimos perdura até a última respiração.

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito sentimento no seu texto e demonstra a capacidade de abrir mão. Acredito no amor assim, que liberta e não prende.

    ResponderExcluir